17 julho 2010

Wagner Ramos propõe dobradinha com Dorjival Silva

Oficialmente, o deputado estadual Wagner Ramos (PR) é o único candidato em Tangara da Serra que quer de imediato fazer uma dobradinha comigo, nesta cidade.

Como havia escrito nesta página, esperava que algum dos candidatos de nossa FRENTONA “Mato Grosso para Tod@as) tivesse tal interesse.

Mas, como não aconteceu o esperado, pelo menos até agora, é possível que seja oficializada a dobradinha DORJIVAL/WAGNER em Tangará da Serra.

Achei interessante o que deputado estadual fez, me procurando e me convidando para nossa possível parceria. Nosso encontro aconteceu na última quinta-feira (15) na Associação Mato-grossense dos Municípios, em Cuiabá.

A possível dobradinha DORJIVAL/WAGNER RAMOS, não impedirá a liberdade que tenho para trabalhar com os demais candidatos a deputado estadual de nossa Frentona.

Como já disse: estou aberto à conversações e parcerias, não só em minha região, mas nos 23 pólos de nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários anônimos.