06 julho 2010

Começa a campanha eleitoral de Dorjival - 4444


Senhores e senhoras, lanço nesta terça-feira, 06 de julho, minha campanha eleitoral na internet.

Por meio desta página eletrônica, estarei diariamente noticiando fatos e acontecimentos relacionados à luta rumo à Câmara dos Deputados.

Tenho convicção de que serão três meses de muito trabalho e conversações com intuito de fazer você webleitor/webleitora entender e aceitar que sou excelente opção, digna de seu voto, no dia três de outubro.

Antes de mais nada, digo ser uma grande honra poder disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Republicano Progressista - PRP - numa "frentinha" encabeçada pelo Partido Progressista - formando um dos maiores arcos de aliança política já vistos no Estado de Mato Grosso.

Quero ser deputado federal por Tangará da Serra e todas as cidades circunvizinhas. Mas, evidentemente, eleito, serei um parlamentar atuante em favor das mais nobres causas do meu Estado e de toda a nação brasileira.

Entro numa campanha eleitoral com poucos recursos financeiros. Mas com muita coragem e disposição, crendo que você que reside em meu município e nas demais regiões de Mato Grosso pode fazer a grande diferença no dia das eleições.

Desde hoje, adianto que farei uma campanha limpa, baseda em propostas sérias e projetos que venham a atender as necessidades dessa tão querida região do estado.

Meus candidatos a governador e vice-governador são: Silval Barbosa e Chico Daltro. Senador, Blairo Maggi.

Já para deputado estadual serei parceiro de todos os candidatos da "frentinha", de meu partido - PRP e de toda a coligação.

Serei parceiro fiel e aliado de todos aqueles que, como eu, saiberem se portar condignamente com respeito e honra dentro do processo eleitoral.

Agradeço a você eleitor/eleitoral pela amizade e, sobretudo, pelo incentivo que me vem dando desde já.

Forte abraço 4444!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários anônimos.