10 julho 2010

Dorjival presente na abertura da XVI Festa de Vaquejada do CTN Gonzagão

Participei como convidado nesta sexta-feira 09, da abertura da XVI Grande Festa de Vaquejada do Centro de Tradições Nordestinas - CTN Gonzagão de Tangará da Serra. Na imagem, um dos primeiros presidentes da entidade, meu amigo e poeta, Jairo Pimenta.
Na festa, o encontro com a minha colega, professora tangaraense Aparecida, apoio declarado dela e de sua família à minha candidatura a deputado federal
A satisfação de ser abraçado pelo Frei Eliseu que celebrou a santa missa do vaqueiro na abertura do evento
Agropecuarista e ex-vice-presidente do CTN, meu amigo Leto, também declarou seu apoio e de sua família à nossa candidatura

Atual presidente do CTN, Júnior Pimenta, o diretor do Jornal de Domingo e um dos meus assessores Humberto Ferreira em momento de atenção à missa do vaqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários anônimos.