14 julho 2010

Cidadãos reivindicam melhorias à Dorjival Silva

Uma jovem me para na rua e diz: “Dorjival não esqueça do meu bairro. Ele precisa ser asfaltado”.

Um cidadão lembrou: “Deputado não esqueça de auxiliar a saúde pública de Tangará da Serra. Ela vai mal. Mas o senhor, por meio de suas emendas, poderá ajudar a mudar a situação. E quem sabe até colaborar também na construção de um Hospital público para nossa cidade? "

Um homem do campo disse: “Deputado lembre-se dos pequenos produtores rurais. Precisamos enriquecer nossa agricultura familiar”.

Já no assentamento Antonio Conselheiro uma senhora destacou: “Professor, uma das coisas que mais nos preocupam aqui é locomoção. No período chuvoso nossas estradas se acabam, ficamos praticamente isolados, nossas crianças perdem aulas por que os ônibus não têm como trafegar”.


PALAVRA DO CANDIDATO:
A todos tenho dito que serei um parlamentar federal atuante e prestativo em todas essas questões apresentadas.

Irei sim, direcionar emendas parlamentares para que mais ruas de nossa cidade sejam pavimentadas.

E sobre a saúde, também quero muito que um hospital público seja construído em nossa cidade. Embora essas obras sejam oriundas de recursos do estado e municípios, se estiver dentro de minhas possibilidades, não medirei esforços para canalizar recursos federais para que esse sonho da comunidade tangaraense se realize.

Sobre a situação do Assentamento, não poderia ser diferente. Quero auxiliar esse e outros assentamento em Mato Grosso. Empregarei empenho sistematizado para que nossos Assentamentos tenham melhor qualidade de vida.

Quantos aos pequenos produtores rurais garanto atenção toda especial durante meu mandato parlamentar. Isso, por entender, que a agricultura familiar tem sido a saída para melhor qualidade de vida de muitas famílias sitiantes e afins.

Apoio a projetos de irrigação nas pequenas propriedades rurais de Mato Grosso e de todo o País, estará no meu cotidiano parlamentar.

De origem nordestina, vi como famílias de baixa renda ascenderam a melhores condições sócio-econômicos graças à irrigação.

Isso não é promessa. É compromisso.

FONTE: As imagens são meramente ilustrativas e foram captadas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários anônimos.