03 setembro 2010

Mas afinal, quem é Dorjival?

DORJIVAL DA SILVA – conhecido por Dorjival.

Nasceu em Patu, foi criado em Umarizal, iniciou faculdade em Mossoró – Rio Grande do Norte.

Tem 45 anos de idade.

Filho de família humilde.

É casado com a bióloga mato-grossense Franciele Caroline Silva.

Pai de Susan (16 - mossoroense) e Sofia (05 - tangaraense)

Dorjival estudou em escolas públicas.

Cursou duas faculdades.

É Bacharel em Teologia e Licenciado em Pedagogia.

Pós-graduou-se nos cursos de Pedagogia Empresarial e Jornalismo Político.

Como jornalista e radialista atua profissionalmente há mais de 20 anos.

Dorjival também é professor de filosofia e Sociologia da Rede estadual de ensino.

Dorjival é o retrato de um homem do povo, gente da gente, cidadão habilitado para servir à comunidade.

Residindo há quase uma década em Tangará da serra, este homem do povo vem mostrando sua vocação para servir em favor das principais causas sociais.

Como presidente do Conselho Municipal de Cultura, deu um nome forte e respeitado ao Conselho e seu respectivo colegiado.

Apresentou e viu aprovadas várias propostas de melhorias para todos os segmentos culturais da cidade; cobrou, fiscalizou, dando uma nova cara à cultura tangaraense. A criação da Semana da Cultura é só um dos exemplos.

Jornalista atuante que é, deu vida e existência à Associação Tangaraense de Imprensa – ATI. Sua luta como presidente da entidade junto às autoridades locais e estaduais deu importante impulso para a instalação do curso de Jornalismo na Unemat de nossa região.

Dorjival também se tornou o presidente da associação de moradores e produtores rurais do Distrito de São Joaquim do Boche. Sua principal luta em favor desse Distrito é para que a localidade seja legalizada no Instituto de Terra de Mato Grosso – INTERMAT.

Dorjival é um dos mais novos lideres políticos da região de Tangará da Serra. Seu atestado está no fato de ter feito sua sigla política (PRP) crescer mais de 500% em menos de dois anos.

Homem carismático, de família bem constituída, cristão, admirado e respeitado por cidadãos e cidadãs de todos os níveis de nossa sociedade.

Dorjival é um dos mais queridos professores de Tangará da Serra. Um educador consciente de seus deveres em busca das grandes transformações sociais que tanto Mato Grosso e o Brasil precisam.

Dorjival está disposto a lutar para que uma Vara Federal e uma Delegacia da Polícia Federal sejam instaladas em Tangará da Serra. Está jovem revelação política do médio norte de Mato Grosso, também quer contribuir para que uma extensão da Universidade Federal de Mato Grosso vem para esta região. Quer entrar na luta em favor da construção de um hospital regional e do pleno funcionamento de um grande aeroporto em Tangará.

A vontade de servir de Dorjival não para por ai. Ele quer mais. Quer estar de mãos estendidas para atender como convém aos médios e pequenos produtores rurais de nossa região. A Agricultura familiar irrigada para desenvolvimento sustentável das pequenas propriedades rurais é um dos mais sérios assuntos tratados por Dorjival.

Segurança pública, saúde, educação básica e superior, cultura e agricultura familiar estão na lista das grandes prioridades de Dorjival.

VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA, VOCÊ VOTA.

Dorjival é o único candidato a deputado federal por Tangará da Serra e região na coligação que trabalha a reeleição de Silval Barbosa ao governo do estado. Blairo e Abicalil para o Senado federal e Dilma, para presidenta do Brasil.

Um novo tempo está para chegar à nossa região com Dorjival nos representando na Câmara dos Deputados.

No dia 3 de outubro, sem dúvida alguma, vote no candidato a deputado federal de nossa região.

VOTE DORJIVAL – O FEDERAL DA GENTE.

NÚMERO 4444

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários anônimos.