10 setembro 2010

Lista de e-mails que chegam a toda hora manifestando apoio a Dorjival

"Oi Dorjival, estou feliz com a sua campanha.

Andei olhando o seu blog, estou muito contente por você.

Você é FEDERAL.

Confesso que ainda não tinha caído a ficha.

Você pode contar comigo.

Maria Gomes -Psicopedagoga.
Tangará da Serra."

Rosângela:
Desejo a você, meu querido,uma campanha vitoriosa. Abraço fraterno!

Paulo Júnior:
Dorjival....
Lançei meu apoio a ti, em meu blog
se puder entra láá
http://tangaracultura.blogspot.com/

Vando:
e ai meu amigo, como anda a campanha?espero que esteja recebendo muito apoio, me traga um pouco de material quando tiver um tempo.tenho uma kombi de lanche em frente o mercado prudente, na vila alta estou lá de segunda a sabado. um forte abraço. aguardo o mateial

♫ ♫ El LocOo:
O professor mais massa que tivemos um amor de pessoa, sabe como cativar os alunos e sabe ensinar, Não medirei esforços pra ver ele lá na câmara amigos e familia já sabe é 4444 na cabeça!!!Professor sucesso e na hora que prescisar sabe onde me encontrar...Shirliel o aluno meio malukinhuU mais muito gente boa...

Karina:
Aeee Dorjim, sucesso na campanha! Meu voto é seu.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6849875157147830245:
Conheço sua carreira e reputação.Conte comigoabraços

Luana:
(Y).
Conte comigo ;)
Beijos :*

Rosani:
olá amigo conselheiro, desejo muito sucesso na sua nova caminhada e que Tangará tenha um legítimo representante. boa sorte, abraços

Gilson:
e ae professor vo votar hein vc fera ;)

किसी के इWilson:
COM CERTEZA FRANCIELE ESTAMOS AI COM O DORJIVAL NESTA LUTA RUMO A CAMARA FEDERAL

Adilson (FEBRAR):
Olá meu Deputado, tudo bem amigo?Estou com vc, pode contar comigo Dorjival...Agora estou no comando do jornalismo da TV Tangará - SBT.SUCESSO amigão e fique com Deus.

Karina:
pra deputado federal? eeeeeeeita pipoco, dorjinho menino arretado!! te desejo todo brilho e sucesso do mundo nessa campanha. beijos!

Scobar:
fique tranquilo meu voto c tem abraço

Valter:
fiquei super feliz pela sua candidatura e vou ficar na torcida pelo seu sucesso que deus te abençoe sempre

**Lucas Gomes**:
Sucesso pra vc....Muito aprendizado e muita sabedoria nessa nova caminhada....Grande Abraço que Deus o abençoe

Walter:
Como vai professor Dorjival

Estou apoiando sua candidatura, junto com outros amigos da antiga sala.
Confiamos em seu compromisso com Tangará, e certeza que é o senhor lá em 2011! rs

Abraços, até mais.

Magáh..MARGARETH:
Olá companheiro!!!
SUCESSO,,, MUITO SUCESSO NESTA NOVA EMPREITADA....

merislandy:
oi profinho deputado que maravilharvc vai ganhar vc merece o que precissar estou aquibjsssss

Darci & Angela:
meus parabens....que vc consiga vencer essa batalha.....vou estar torcendo por vc,,,,,abracos e fica com DEUS,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários anônimos.