28 agosto 2010

Liderança cultural manifesta apoio a Dorjival Silva

Um dos mais brilhantes promotores culturais de Tangará da Serra e Região, o diretor e ator Paulo Júnior, jovem estudante do curso de Fisioterapia, manifestou neste final de semana, seu integral apoio e incentivo à candidatura à uma cadeira na Câmara dos Deputados de Dorjival Silva (PRP).

O líder cultural diz em seu site Tangará Cultura "Olá meus amigos leitores, em tempos fiquei sem publicar as minhas opiniões e minhas reflexões devido a turbulência de meus outros afazeres que vinham tomando de mais o meu tempo.

Logo, outro momento não poderia ser melhor e lanço meu apoio a Dorjival Silva como Deputado Federal, pois vejo que Tangará da Serra e região ganhará muito com essa conquista.

Por isso peço, aqueles que apoiam a educação, a cultura, a saúde e a segurança, no dia 3 de Outubro, votem 4444, Dorjival Silva para Deputado Federal" Veja AQUI

NOTA DO DEPUTADO: prezado amigo Paulo, muitíssimo obrigado pelo seu apoio e trabalho em favor dessa candidatura de Tangará da Serra e Região. Grato eternamente.

Um comentário:

  1. Oláá....
    Não tem o que agradecer e vamos lá pessoal as urnas no dia 3 de Outubro, vamos eleger o nosso amigo Dorjival! :D

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários anônimos.